Marinaldo Rosendo, candidato a deputado federal pelo PSB, retoma campanha com carreata no Recife

Depois de interromper a campanha em respeito à morte do ex-governador Eduardo Campos, o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, candidato a deputado federal pelo PSB, retoma as atividades neste final de semana. No domingo (24), o pessebista participa de uma carreata no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, ao lado do candidato a deputado estadual Aglailson Júnior (PSB). A ação começa às 10h e os candidatos serão recepcionados por Fábio Gomes, liderança política de San Martin. São esperados também políticos aliados de várias regiões do Estado que apoiam as candidaturas.
 Na segunda-feira (25), Marinaldo Rosendo viaja para o município de Frei Miguelinho, no Agreste do Estado, para participar da Festa dos Garçons. Na cidade, ele será recebido pelo prefeito Lula da Capivara (PSD). Anualmente, cerca de 10 mil visitantes prestigiam o evento. A cidade de Frei Miguelinho é conhecida por “exportar” garçons para vários Estados brasileiros.
Marinaldo Rosendo tem procurado promover o diálogo com a população. Para tanto, se reúne com representantes de diversos setores da sociedade para debater propostas.  A sua candidatura a deputado federal está sendo tida como uma das mais promissoras entre os proporcionais em Pernambuco. O socialista foi prefeito de Timbaúba e reeleito em 2012 com 97% dos votos válidos.

Postar um comentário

0 Comentários