João Paulo e Armando realizam maior evento de rua da campanha

Caminhada da coligação “Pernambuco vai mais longe” reuniu mais de duas mil pessoas no centro do Recife


A coligação “Pernambuco vai mais longe” – João Paulo (Senado), Armando Monteiro (governador) e Paulo Rubem (vice) – realizou, nesta segunda-feira, o maior evento de rua da atual campanha eleitoral no Recife, ao reunir mais de duas mil pessoas numa caminhada no centro da cidade. A caravana partiu da Praça Maciel Pinheiro, seguiu pela Rua da Imperatriz, atravessou a ponte da Boa Vista, passou pela Rua Nova e foi encerrada com discursos na Praça do Diário. “Queremos o Recife com mais mobilidade, mais infraestrutura e mais qualidade de vida para seu povo”, afirmou João Paulo no final da caminhada.

A princípio formada por militantes, a passeata foi ganhando adesões em seu percurso e chegou a ocupar toda a extensão da Imperatriz. “Estou aqui porque João Paulo foi o maior prefeito do Recife, cuidou dos mais pobres e das mães que não tinham creches para deixar seus filhos”, contou a auxiliar de serviços gerais Francinete Franco Diniz, que seguiu o restante do trajeto ao lado dos candidatos da coligação.

Para o bancário Josenildo Valdemar de Sá, que se juntou à caminhada na metade do percurso, sua opção por João Paulo é política, pois acredita nas idéias defendidas pelo ex-prefeito do Recife. “Meu voto é fechado”, explicou. “Vou de Armando, João Paulo e Dilma”.

Em seu discurso, Armando Monteiro destacou que a coligação “Pernambuco vai mais longe” enfrentará uma campanha árdua “contra a arrogância e a tutela”, mas não resvalará para o plano das acusações de caráter pessoal, como fazem seus adversários. “No final, os pernambucanos farão suas escolhas com Independência”, observou.

Postar um comentário

0 Comentários