Gregos chegam ao Recife para primeira participação nas oitavas do Mundial

Poucos torcedores na frente do hotel. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A delegação da Grécia chegou ao Recife na tarde desta sexta-feira, de maneira discreta e sem muita torcida à espera. Assim como México e Alemanha, os helênicos entraram no hotel, que fica em Boa Viagem, pela porta de trás, sem contato com torcedores e imprensa. Os gregos enfrentam a Costa Rica no próximo domingo, às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa, uma conquista marcante ao time que nunca tinha passado da fase de grupos do Mundial.
Ao contrário das outras seleções que se hospedaram na capital pernambucana, a grega reuniu um grupo de apenas dez fãs. Com faixas e instrumentos musicais, eles ainda fizeram um pouco de barulho na frente do hotel, mas pouco tempo depois da chegada dos jogadores foram embora.
Jorge Tratselas, de 24 anos, chegou ao Recife na manhã desta sexta. Já passou por Belo Horizonte, Natal e Fortaleza, onde assistiu a todos os jogos da seleção. "Acompanhei o time durante toda a primeira fase e continuarei até onde ele for. No domingo, mesmo que a Costa Rica seja a preferida, vamos vencer", disse, apostando no placar de 2x1 para os gregos. Jorge ainda afirmou que não teve problemas em sua estadia no Brasil: "em nenhuma das cidades tive problema algum, o povo é hospitaleiro, acho tudo tranquilo".
Do NE10 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem