Paulo Câmara vai processar prefeito do PTB para que ele prove cooptação da Fundarpe

Foto: Léo Caldas/divulgação
O candidato do PSB ao Governo do Estado, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), disse na manhã desta terça-feira (27) que vai acionar judicialmente o prefeito de Camocim de São Félix, Uilson de Moura França (PTB).
O PSB quer que ele prove as denúncias de que teria sido procurado por integrantes do Palácio do Campo das Princesas e pela Fundarpe oferendo obras e recursos para a festa de São João para que ele trocasse o apoio ao senador Armando Monteiro Neto (PTB) por Câmara.
“Eu acho que tem que se provar o que se diz, né? Então o prefeito vai ter a oportunidade aí. O jurídico já está autorizado a interpelá-lo, ele vai ser interpelado e ele vai ter a possibilidade de provar o que está dizendo”, afirmou, em entrevista aoBlog de Jamildo.
O PSB já acionou o próprio Armando, o deputado federal João Paulo (PT), e os prefeitos de Iati, Jorge de Melo (PTB); de Canhotinho, Felipe Porto (DEM); e de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).
O grupo também já havia denunciado cooptações do PSB, como a existência de uma “bolsa eleição”, que teria sido negociada dentro do Palácio do Campo das Princesas.
Blog do Jamildo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem