Hospital Geral de Paudalho: Vereadores aprovam por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Municipal

Foi aprovado hoje (17) na Câmara de Vereadores de Paudalho o projeto de Lei 001/2014 que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a comprar/desapropriar o Hospital Geral de Paudalho, incluindo todo seu patrimônio e benfeitorias pelo valor de R$3.000.000,00 (três milhões de reais), conforme avaliação da Gerência de Arquitetura e Engenharia da Secretaria Estadual de Administração. O pagamento será efetuado em 34 parcelas e dele será deduzido dívida de aproximadamente R$680.000,00 (seiscentos e oitenta mil reais) que tem o Hospital com o município.
O projeto foi discutido na Câmara de Vereadores, que ouviu explanação sobre a transação do Secretário de Governo, Secretário de Administração e Finanças e Secretária de Saúde do Município. E após os seguintes considerandos:
a) Péssima qualidade dos serviços prestados atualmente a população pela atual administração do hospital e o desrespeito aos direitos básicos de funcionários que estão em greve por falta de pagamento de salário, entre outros, há sete (7) meses.
b) Informação técnica favorável das Comissões da Câmara, inclusive aquela que cuida da Saúde do município.
c) Informações das Secretarias de governo competentes e do Sr. Prefeito, que garante a continuidade, ampliação e melhoramento dos serviços de saúde prestados aos nossos munícipes.
A Câmara de Vereadores sensível aos reclamos da população e de tudo aqui exposto se reuniu em caráter extraordinário e aprovou por unanimidade o referido Projeto de Lei.

VEREADORA LINDALVA OLIVEIRA PRESTANDO CONTA A POPULAÇÃO!
Postagem Anterior Próxima Postagem