ZÉ DINDA SOFRE DERROTA NA JUSTIÇA DE PAUDALHO
Conforme noticiado neste blog ontem e hoje, o Juiz da 2ª Vara de Paudalho, Dr. Artur Teixeira, concedeu nesta tarde, liminar impetrada pelos vereadores Néo Amorim, Sérgio Dias, Dra. Lindalva e Valquíria de Gustavo, anulando a convocação do atual Presidente da Câmara de Paudalho Zé Dinda, o qual antecipava a eleição da mesa diretora para hoje à noite.A decisão do juiz se deu por conta do entendimento de que o ato do atual presidente Zé Dinda, “ indica uma possível fumaça do bom direito, até mesmo pelo fato de uma eleição para definir uma mesa diretora do ano de 2015/2016, não me parece razoável, neste exato momento”, concluiu o juiz de Paudalho.
Os vereadores que impetraram o Mandado de Segurança “alegam estarem satisfeitos com a decisão, pois com essa decisão o direito está preservado e garantido para que no momento certo seja realizada a eleição para o biênio de 2015/2016, de forma transparente, prevalecendo a legalidade e a moralidade”, concluíram os vereadores.
Esta é mias uma derrota sofrida por Zé Dinda (como no projeto de lei dos estagiários em 2012 e a CPI contra Fernando Moreira em 2011), porque insiste em praticar atos ilegais.
Parabéns aos quatro vereadores que sabem honrar o mandato que foi conferido pelo povo, preservando os princípios éticos, a ordem e a moralidade da coisa pública, e quem sai ganhando com isso é a população que está vendo que a justiça está sendo feita.
Como perguntar não ofende: E agora Zé Dinda, será que você vai insistir nesta manobra ignorando a justiça e a lei?
Como pode um vereador que foi eleito para zelar pela lei, agir sem qualquer respeito pela própria lei?