Foto: Reprodução/ Blog Agreste Violento
Na manhã desta segunda-feira (14), o promotor de justiça do município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco, Thiago Farias Godoy Magalhães, foi morto com cerca de 20 tiros. Thiago foi encontrado sem vida dentro do carro dele.
Ele seguia para o trabalho, no Tribunal de Itaíba, quando foi surpreendido. O crime aconteceu por volta as 9h, na PE-300 quando o carro do promotor foi seguido por outro veículo e um dos suspeitos efetuou o primeiro disparo. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime.
De acordo com informações do blog Agreste Violento, a noiva do promotor, advogada, estava com ele no carro, mas conseguiu pular quando os bandidos efetuaram o primeiro disparo. Ela sofreu escoriações e foi atendida no hospital de Itaíba, mas já recebeu alta.
A noiva do promotor estava com ele no carro mas conseguiu pular quando os bandidos efetuaram o primeiro disparo. Ela sofreu escoriações, foi atendida no hospital da cidade e já recebeu alta.
Ao longo da tarde desta segunda-feira, a delegacia de polícia de Itaíba vai investigar o caso. Em entrevista ao comunicador Aldo Vilela, na Rádio JC News, o procurador geral do Ministério de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon informou que as armas usadas pelos criminosos eram de calibre 12.
No início da noite desta segunda, o procurador e o Governador Eduardo Campos vão se reunir no Gabinete do Governo para tratar das providências que devem ser tomadas na investigação do assassinato.
Fonte: Blog Agreste Violento