PREFEITO PEREIRA,NÃO VAI CONTAR COM O APOIO DA MAIORIA DOS VEREADORES DE SUA BANCADA PARA CANDIDATURA DE EUFRÁSIO FILHO ESTADUAL E O SEU FEDERAL.

Faltando menos de um ano para as eleições, o xadrez político do estado está sendo montado, bem como de todos os municípios. Em Paudalho não poderia ser diferente, nesta última semana um grupo de 05 vereadores anunciaram seus apoios ao Deputado
Estadual Vinicius Labanca, e ao pré-candidato a Deputado Federal Lula Cabral ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, ambos são do PSB.
O anúncio ocorreu na casa de Ettore Labanca, que é prefeito do município de São Lourenço da Mata. Na ocasião, este grupo que é formado pelos vereadores Milton José, Teto do Povo, Dra. Lindalva, Bolinho Enfermeiro e Júnior do Estrumo, os mesmos disseram que não iam atender ao pedido do prefeito Pereira, porque eles são autoridades constituídas pelo povo, tem a liberdade e autonomia para seguir o caminho que entender que for melhor para o povo, pontuou um vereador, que preferiu não se identificar. E ainda segundo uma fonte que não quis revelar seu nome, eles não assimilaram esta união dos dois políticos, que sempre foram rivais, e acham que o povo não deve embarcar numa aventura, votando em alguém que não tem a menor condição de vencer a eleição. As contas que os vereadores fazem, é que Paudalho tem 38 mil eleitores, votarão uns 30 mil, e Eufrásio terá os 10 mil votos, os demais eleitores optarão pelos candidatos que tem plenas condições de vencer as eleições.
Além destes vereadores que não seguirá com os candidatos do prefeito Pereira, um grupo de mais quatro já está fechado, com Botafogo ex-prefeito de Carpina para Deputado Estadual, que são eles: Ananias, Irmão Belarmino, Dr. Cunha e por último Luiz Carlos do Sindicado que fechou na semana passada, este mesmo grupo também bateu o martelo com o prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo, que será candidato a Deputado Federal pelo PSB.
O vereador Néo da funerária tem compromisso com Alberto Feitosa para Deputado Estadual, que é do seu partido, a vereadora Valquíria de Gustavo que é a única que faz oposição ao prefeito, deve seguir a orientação do seu padrinho político o ex-prefeito Fernando Moreira, que apoiará José Humberto para Estadual e Ricardo Teobaldo para Federal ambos do PTB, O vereador Sérgio Dias, está fechado com o jovem empresário de carpina Ginei Francisco, pré-candidato a Deputado Estadual pelo PTB.
Por último só restou para as duas velhas raposas, uma raposinha nova, que aprendeu cedo com eles o dever de casa, Zé Dinda que é presidente da Câmara, e não tem como dizer não a Pereira.
Os comentários que corre nos bastidores políticos do município, é que o prefeito Pereira vai cortar os cargos comissionados que os vereadores da bancada tem na prefeitura e seus eventuais benefícios, como forma de retaliação.
Como perguntar não ofende: como o prefeito Pereira vai fazer pra dar votos a Eufrásio e seu candidato a Federal, já que nem seu grupo político quer votar com eles?
E se ele já convenceu seu irmão Dr.Gilson Pereira a votar com Eufrásio?
Vamos aguardar os fatos, estamos de ollho