Prefeitura do Paudalho entrega peixe para cerca de 10 mil famílias

“Eu gostei bastante que a Prefeitura está entregando novamente o peixe este ano porque tudo é ajuda quando a gente ganha, não é? Principalmente nesse tempo que as coisas estão mais difíceis”, comentou a dona de casa, Conceição Bernardo, de 42 anos. Ela foi um das mais de 10 mil famílias que receberam o peixe da Semana Santa, distribuído nos dias 16 e 17 de abril de 2019.
A ação, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, ocorreu em todas as comunidades da cidade do Paudalho. De acordo com a Pasta, ao todo foram entregues 20 toneladas do alimento. Com a certeza do peixe na mesa, ao conversar com a nossa reportagem, a dona de casa Luciene Cavalcante, de 39 anos, explicou qual receita faria com ele. “Eu acho ótimo a ação e a gente já aguarda.Vou fazer de coco (sorriu)”, disse.
Para o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, as ações refletem o compromisso da gestão em priorizar também os detalhes da vida da população. “Esta ação só reflete nosso compromisso. Nós sabemos que muito dos nossos paudalhenses celebram a data e o peixe é um alimento do período. Nosso trabalho é esse: mudar a Saúde, Educação, nas grandes construções, mas também nos detalhes. Ficamos felizes porque as pessoas tiveram o alimento na mesa”, comentou. Ainda de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, para receber o alimento os beneficiados precisaram ser cadastrados no Programa Bolsa Família.

Postar um comentário

0 Comentários