Saiba quem foram os vencedores do 2º Festival de Futsal de Paudalho

Oito equipes disputaram na última semana o 2º Festival de Futsal de Paudalho. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Desenvolvimento Econômico, nas quadras da Academia da Saúde, no Centro da cidade.
O Festival contou com a participação de equipes, projetos sociais e escolinhas de futsal do Município. Na categoria Sub 11, o Braves Desterro foi o campeão. A Escolinha Ricardo Moura ficou em 2º lugar. No Sub 13, o Adrenalina levou para casa o troféus de campeão e o Olímpia ficou como vice. No Sub 15 e Sub 17, mesmo resultado, a equipe Adrenalina saiu na frente e levou para casa o título de campeão e o Olímpia ficou na 2º colocação.
De acordo com o secretário executivo de Esportes, Juventude, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Diógenes Porfírio, a meta da ação foi alcançada. “O objetivo da  competição foi alcançado, pois tínhamos em mente desenvolver um evento voltado para escolinhas e projetos sociais do Município que trabalham com categorias de base, seja na perspectiva educacional, social ou de formação. Participaram mais de 300 atletas com idades entre oito e 17 anos, de diversas comunidades da nossa cidade. Estamos felizes porque esses jovens receberam essa oportunidade! Ganhar e perder faz parte de qualquer competição, contudo todos foram vencedores pela brilhante participação”, disse.
Confira as fotos:

Postar um comentário

0 Comentários