Gustavo Gouveia solicita atenção do Estado para Carnaval de Paudalho

Foto: Roberto Soares
O deputado Gustavo Gouveia (DEM) foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente desta terça (12), pedir ao Governo do Estado que volte a oferecer apoio à realização do Carnaval do município de Paudalho, na Mata Norte. Segundo o parlamentar, a gestão estadual teria deixado de enviar recursos à festa por retaliação política ao prefeito da localidade, que é da oposição.
“Há mais de uma década que Paudalho é considerado um polo do Carnaval de Pernambuco. No entanto, deixou de receber incentivos no último exercício em razão de o prefeito ser oposicionista ao Governo do Estado”, lamentou. “Meu pedido é para que o folião da cidade não seja punido e que Paulo Câmara aja como gestor, não somente como político”, emendou, destacando o valor histórico dos clubes centenários que desfilam no município, bem como os impactos que a festa tem para o comércio local.
O parlamentar aproveitou o discurso de estreia na Casa de Joaquim Nabuco para agradecer os votos recebidos nas eleições de 2018. “Conseguimos apresentar nossas ideias aos eleitores, que acreditaram na renovação”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários