Romário Dias se reúne com secretário de desenvolvimento agrário


O deputado estadual Romário Dias (PSD) teve uma reunião, na manhã desta sexta-feira (18), com o secretario estadual de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto. Na pauta do encontro, reforma agrária e desenvolvimento urbano, dois temas prioritários para o parlamentar.
“Conversamos um pouco sobre a reforma agrária e o desenvolvimento urbano do Estado. Fomos colocar nosso mandato e nossa experiência à disposição do secretário para trabalharmos em conjunto nessas áreas tão importantes para o povo pernambucano”, afirmou Romário. 
O deputado tem afinidade e prioriza essas áreas devido à sua experiência nesses setores. Romário já foi superintendente da Fundação de Desenvolvimento do Interior de Pernambuco (Fiam) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), além de diretor Regional do Nordeste do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Ainda de acordo com o parlamentar, esta foi apenas uma primeira reunião. “Certamente, teremos outros encontros. Eu e Dilson somos amigos há muitos anos, fomos políticos juntos”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários