Prefeito de Limoeiro anuncia novos secretários

Foto: Internet
O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho, torna pública a nova composição do secretariado municipal. Além dos novos nomes, também foram anunciados os secretários que dão continuidade ao trabalho iniciado desde o início da gestão.
Em nota enviada à imprensa, o Governo Municipal enfatiza “maior eficiência administrativa, praticidade e dinamismo a fim de garantir o desenvolvimento nas mais diversas áreas que abrangem a gestão”. Também será prioridade “impulsionar a melhoria da qualidade de vida dos munícipes”.
Para isso, montou uma equipe capacitada e efetivou “a redução de custos, preparando-se, assim, para promover uma mudança cada vez mais acentuada em prol do bem-estar dos limoeirenses”.
Entre os novos nomes que passam a compor a gestão municipal estão a atual gestora do Limoprev, Fernanda de Melo Barbosa, que passa a acumular também a Secretaria de Administração, Trânsito e Segurança Cidadã. O secretário executivo dessa pasta será o capitão Elias Eleotério de Santana, ex-secretário de Trânsito por duas gestões em Limoeiro.
A Secretaria Executiva de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, passa a ser comandada por Luís Severino Bezerra de Melo (Luiz do Matadouro), servidor público municipal, ex-vereador e ex-secretário Executivo de Obras do município. Já a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Planejamento fica sob o comando do advogado Antônio Machado de Souza Neto, ex-secretário de Administração na atual gestão. Para ocupar a Gerência de Relacionamento de Assuntos Jurídicos foi convocado André Luís Alves Barbosa, administrador de empresas e ex-gerente de Abastecimento e Compras.
Para a Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Lazer foi nomeado o arte educador, ator e diretor teatral, Jadenilson Gomes da Silva e na Gerência de Patrimônio Histórico e Eventos Culturais, fica Marcos Pinto dos Santos, administrador de empresas e ex-secretário municipal de Administração, Finanças e Agricultura. A Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação terá à frente o escritor e diretor de Redação do Jornal Voz do Planalto, Sivaldo Venerando do Nascimento. A Secretaria Executiva de Abastecimento e Compras fica sob o encargo do advogado Geraldo Eufrásio Muniz Júnior, ex-secretário de Cultura, enquanto a Coordenação de Extensão da Facal, será comandada pela jornalista Mariana Silveira, ex-secretária executiva de Imprensa.
Dão continuidade à gestão nos cargos já designados anteriormente, a secretária de Saúde, Karla Raffaella Torres da Luz Alves, enfermeira especializada em Saúde da Família; a arquiteta Fabíola da Mota Pimentel, comandando a Infraestrutura e Serviços Públicos, e Luiz Gonzaga Tavares Júnior, na Secretaria de Educação e Esportes, acumulando com a presidência da Autarquia da FACAL.
Continuam ainda o contador e ex-gestor do Fundo Municipal de Saúde, José Edson de França Nascimento Júnior, na Secretaria Fazenda, a bacharela em Recursos Humanos e Gestão Financeira, Cristiane da Silva Barbosa na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania; e na Procuradoria Municipal, a advogada e ex-presidente da OAB-Limoeiro, Maria Angélica Vilanova de Albuquerque.

Fonte:Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação da Prefeitura Municipal de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários