Deputado Marinaldo Rosendo se encontra com dirigentes da UVP e trata do Congresso Estadual da entidade

Foto: Assessoria/Divulgação
BELO JARDIM / PE - Na tarde dessa sexta-feira (20.04), no Agreste Setentrional de Pernambuco, o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores de Timbaúba e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa, para tratar dos preparativos do Congresso da UVP, que será realizado ainda este mês de abril, no Hotel Lacazzona, no município de Belo Jardim.  

Representando Belo Jardim, o presidente da Câmara de Vereadores, Gilvandro Estrela, participou da reunião e se mostrou interessado em receber um evento desse tamanho no agreste, acompanhado do empresário Giva, dono do Hotel Lacazzona - um dos grandes investimentos turísticos do município, gerando emprego e renda na região, na beira da BR do local. 

O deputado Marinaldo Rosendo se colocou à disposição do evento. "Como presidente da UVP, Josinaldo Barbosa contribui para o desempenho das finalidades da 'Casa do Vereador' e busca estimular a integração e o desenvolvimento do espírito associativo", disse o deputado federal.  

Postar um comentário

0 Comentários