Ser Educacional seleciona professores conteudistas para Educação a Distância

O grupo Ser Educacional está com inscrições abertas para seleção de professores autores (conteudistas) dos Cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas na modalidade de Educação a Distância (EAD). As vagas são para elaboração de materiais didáticos das disciplinas que integram o Projeto Pedagógico das Instituições de Ensino Superior da Companhia. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio de preenchimento do formulário eletrônico, até 05 de janeiro de 2018.
 
O candidato deve ter Currículo Lattes atualizado e possuir, ao menos, especialização na área da disciplina/vaga. É interessante que se tenha experiência na elaboração de material didático para EAD. Além disso, é preciso que haja disponibilidade para participar de reuniões por conexão síncrona com a equipe durante a fase de produção e também tempo e deslocamento para gravação das videoaulas nos estúdios da UNG (São Paulo), UNAMA (Belém) ou UNINASSAU (Recife).
 
Estão disponíveis mais de 180 disciplinas. O processo seletivo é composto por duas etapas: avaliação do Currículo Lattes e realização do curso a distância em produção de conteúdos para EAD e produção de material didático. O edital completo pode ser conferido neste link.

Postar um comentário

0 Comentários