Mata Norte recebeu I Conferência Regional de Cultura

Aconteceu no dia 07 de dezembro, na Escola Técnica Senador Wilson Campos, no município de Paudalho, a I Conferência Regional Mata Norte de Cultura.
O evento foi uma parceria da Secretaria Estadual de Cultura e o Consórcio dos Municípios da Mata Norte e do Agreste Setentrional de Pernambuco- Comanas, e contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito de Paudalho, Marcello Gouveia e estaduais, como Secretário Estadual de Cultura, Marcelino Granja, além de gestores e integrantes do setor cultural dos municípios consorciados.
Os participantes discutiram o Plano Decenal da Cultura de Pernambuco numa programação que contou com apresentações culturais, quatro grupos de discussão sobre melhorias para a cultura, além da votação dos delegados que representarão os municípios da Mata Norte na Conferência Estadual.

Os municípios que registraram presença foram: Aliança, Carpina, Condado, Goiana, Gloria do Goitá, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mara, Paudalho, Vicência, Tracunhaém e Timbaúba. Confira nas imagens!

Reportagem: Samuel Cazumbá

Postar um comentário

0 Comentários