Com o tema “Na luta de classes não há empate!”, FAINTVISA promove 3ª semana de serviço social

Foto:Departamento de Comunicação e Marketing
As Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), irá promover a 3ª Semana de Serviço Social FAINTVISA, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio, sempre a partir das 19h, na própria instituição. Com o tema “Na luta de classes não empate!”, o evento vai contar com palestras, mesas redondas e um concerto musical com a Orquestra Jovens de Vitória.

Com rodas de diálogo, a Semana Social vai abordar um tema bastante discutido na atualidade, que é a reforma trabalhista e previdenciária e suas consequências, além de debater sobre a atuação do profissional de serviço social em tempos de crise. Entre os palestrantes convidados estão: Carlos Veras, Presidente da CUT/PE; Henrique Filho, Diretor Geral do SINTEEPE e o Advogado Trabalhista Jefferson Calaça.

As inscrições podem ser realizadas também na instituição, na secretaria do curso de serviço social. O prazo para garantir a vaga vai até o dia 15, primeiro dia do evento. O valor da inscrição é de R$ 20,00.

Além dos alunos da FAINTVISA - que ganham uma carga horária de 15 horas -, também podem participar do evento profissionais da área e estudantes de outras instituições de ensino. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (81) 3523-1020, ou acessar o site www.faintvisa.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários