Nassau promove minicurso de direito do consumidor

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, abre as portas para empresas parceiras e conveniadas. Isso porque, no próximo sábado (18), a instituição vai oferecer um curso sobre noções de direito do consumidor aos funcionários dessas organizações. O evento será no auditório da faculdade, às 14h.

De acordo com a diretora da instituição, Anna Cristina, esse minicurso é uma oportunidade significativa para tirar dúvidas sobre formulação de contratos, cobranças indevidas de dívidas, além de mostrar a importância da transparência na relação do funcionário com o cliente. “É de suma relevância que empresas e seus funcionários estejam atualizados sobre o tema para tentar suprir a necessidade dos consumidores, assim o vínculo entre as partes sempre será de harmonia e satisfação", comenta.

O curso será ministrado pela professora Ilara Coelho, que é especialista em Direito Civil e Processual Civil. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do curso.

Postar um comentário

0 Comentários