Casa das Juventudes de Feira Nova abre inscrições para o Telecentro BR

O Telecentro BR de Feira Nova está com inscrições abertas para cursos e oficinas, até o dia 03 de fevereiro. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Políticas de Assistência Social, através da Casa das Juventudes e conta com o apoio do COMANAS.
O Telecentro BR vai oferecer cursos e oficinas de informática básica, informática avançada, dança, kickboxing, música, teatro, esportes e xadrez.  Para participar é preciso comparecer a sede da Casa das Juventudes, localizada na Rua Joaquim Correia, 71, Centro (antigo João Murilo), da 08h às 16h. Atenção! Para a inscrição é necessário levar uma garrafa Pet e apresentar  os seguintes documentos:
Xerox da Identidade, CPF ou certidão de nascimento;
Xerox de comprovante de residência;
Número do NIS;
Garrafa Pet
O Telecentro é um Ponto de Inclusão Digital, o seu objetivo é  promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades de inclusão digital aos cidadãos.
Os telecentros podem oferecer diversos cursos ou atividades conforme necessidade da comunidade local, além de funcionarem como espaço de integração, cultura e lazer.

Fontes: Prefeitura de Feira Nova
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Assessoria Comanas

Postar um comentário

0 Comentários