Santa Cruz enfrenta o Flamengo, em SP

Com alguns desfalques, o Santa Cruz entra em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (09). Na 19ª colocação com 23 pontos, o tricolor vai à São Paulo, onde enfrenta o Flamengo, às 17h, no Estádio Pacaembu.
Para o jogo, o técnico Doriva não terá sua dupla de zaga titular formada por Neris e Danny Morais, além do argentino Pisano, suspensos. O meia estrangeiro também foi diagnosticado com caxumba, e deve desfalcar a equipe por mais alguns dias. Allan Vieira, com um incômodo na coxa, não deve ser problema para enfrentar os cariocas. Com tendinite, Derley é dúvida.
Nas atividades comandadas pelo treinador coral, a equipe titular foi formada por Edson Kolln, Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira (Vítor); Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. 
Vice-líder da competição nacional, com 54 pontos, três atrás do líder Palmeiras, o Flamengo não perde há oito jogos. Para o duelo diante dos pernambucanos, o técnico Zé Ricardo não terá alguns de seus principais jogadores à disposição. Alex Muralha e Guerrero, defendendo suas seleções, além de Jorge e Damião suspensos, não poderão defender o rubro-negro no jogo deste domingo (09). 

Postar um comentário

0 Comentários