Pernambucano A2 chega à 5ª rodada

Depois de uma pausa por causa das eleições, no último final de semana, o Pernambuco Série A2 volta a receber jogos. Três deles abrem a 5ª rodada da competição, neste sábado (08), com a partida entre Timbaúba e Centro Limoeirense fechando a rodada no domingo (09). Em 7º lugar, com três pontos, o Ferroviário folga na rodada.
Na 3ª colocação, com seis pontos, o Afogados tem jogo importante para suas pretensões no campeonato. Jogando no Vianão, o time de Afogados da Ingazeira recebe o líder Barreiros, que soma 10 pontos, às 15h.
Outro duelo que promete ser movimentado, será o encontro entre Vera Cruz e o Flamengo de Arcoverde. Em 4º, com seis pontos, o time de Vitória conta com o apoio da sua torcida, no Carneirão, para sair com os três pontos e diminuir a distância para o vice-líder Flamengo, que tem 10.
Buscando o primeiro triunfo na competição estadual, Íbis e Cabense se enfrentam, às 15h, no Estádio Ademir Cunha, no Paulista.
Complementando a rodada, no domingo (09), o Timbaúba recebe o Centro Limoeirense, às 16h, no J. Ferreira Lima. No meio da tabela, um resultado positivo pode colocar de vez qualquer uma das duas equipes na briga pelas primeiras colocações. 

Postar um comentário

0 Comentários