Paudalhenses "que mudaram a história de Pernambuco”, homenageadas em livro

Na última quinta-feira (05), foi lançada na capital pernambucana a 12ª edição do livro Mulheres que mudaram a história de Pernambuco, organizado por Silene Floro e Ramos Silva.
Na edição deste ano, duas paudalhenses foram homenageadas, a ex-secretária de Saúde de Paudalho e pediatria respeitada, Dr. Rosicléia Brayner e Dona Elvira, fundadora da Quadrilha Rosa Linda, Linda Rosa que no próximo dia 20, faz 40 anos de existência.

O prestigiado evento aconteceu no auditório Tabocas no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com uma comitiva da cidade de Paudalho, destaque para a vice-prefeita Abinoã Vasconcelos, a primeira-dama Assineli Melo, os secretários Eduardo Freitas (Educação) e Rejane Fernandes (Assistência Social), além de membros da Quadrilha Rosa Linda, amigos e familiares.

“Muito nos orgulhamos em prestigiar esse reconhecimento a essa mulheres paudalhenses, que com seu trabalho e vida transformam aquilo que está ao seu redor. Da medicina a cultura, salvando vidas e mantendo a arte popular”, afirmou a vice-prefeita Abinoã Vasconcelos.


Postar um comentário

0 Comentários