USF DO CAMPO DO SETE RECEBE AMPLIAÇÃO E REVITALIZAÇÃO

A comunidade do Campo do Sete e Loteamento Manoel Rosendo do programa Minha Casa Minha Vida, passarão a ter mais espaço e conforto na USF – Unidade de Saúde da Família da localidade.
O prédio passou por uma ampliação e revitalização interna e externa. Agora, profissionais e pacientes, além da estrutura antiga, terão a sua disponibilidade mais duas salas, copa, área de serviço, mais um banheiro e nova sala exclusiva para curativos. Tudo planejado com espaço adaptado para cadeirantes, corredores e portas mais largas em espaço plano.
O posto de saúde dispunha anteriormente de 126.84m² e agora totaliza uma área de 186.55m².
A unidade realiza por média, o atendimento mensal de 280 pela médica, 340 pela enfermeira e com os agentes de saúde cumpre 800 visitas domiciliares além de outros programas. A equipe também dispõe de profissionais da saúde bucal com sala própria e técnica em enfermagem todos os dias para acompanhamentos.

No evento o prefeito Junior Rodrigues recebeu Marileide Rosendo, representante e irmã do deputado federal Marinaldo Rosendo, vereadores, secretários membros da comunidade e lideranças políticas.

Postar um comentário

0 Comentários