Imagem da Internet

Será reiniciado  hoje, quinta-feira (17), o julgamento do caso do assassinato do vereador e radialista, Jota Cândido. O júri esta acontecendo desde ontem no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, o julgamento dos quatro homens acusados de assassinar Jota Cândido, isto há dez anos. Ele foi executado friamente com vinte tiros quando chegava para apresentar o seu programa na Rádio Alternativa-FM,  em Carpina. 
No primeiro dia foram ouvidas a defesa dos réus, terminada as ouvidas, teve os debates entre defesa e acusação, onde por volta das 23:hs o julgamento foi suspenso. com horário marcado para retornar ao julgamento hoje as 9:0hs. 
O CASO – Jota Cândido foi assassinado dentro do carro quando chegava para o trabalho na Rádio Alternativa, em 2005. segundo a denuncia Ele teria sido abordado por Tairone César, Edilson Soares e André Luiz que atiraram 20 vezes. O quarto acusado, Jorge José, teria emprestado a motocicleta utilizada para a execução do Radialista e Vereador. A J. Cândido denunciava problemas administrativos da prefeitura de Carpina  e era autor de um projeto contra o nepotismo no municipio

Postar um comentário

0 Comentários