Cinco mil recebem João Paulo e Armando em Carpina

Carpina, na Zona da Mata Norte, realizou na noite de sábado (23) um dos eventos mais expressivos da campanha da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”. Mais de cinco mil pessoas e 500 motos percorreram dois quilômetros nas ruas do município em apoio às candidaturas de João Paulo (PT) ao Senado e Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do Estado. O evento também contou com a participação do candidato a vice, Paulo Rubem (PDT), e diversas lideranças da região.

No final do roteiro, João Paulo reiterou a importância da militância na campanha e da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). “Pernambuco foi um dos estados mais beneficiados pelo ex-presidente Lula e pela presidente Dilma e precisamos renovar o mandato dela para o Estado continuar avançando”, declarou, na inauguração do comitê de Manuel Botafogo (PDT), candidato a deputado estadual.

Para o candidato ao Senado, o Brasil mudou muito nestes últimos 12 anos, desde quando o povo foi às ruas em 2002 e elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o primeiro operário presidente da República. João Paulo também listou alguns programas sociais do Governo do PT, como o Bolsa Família, o Pronatec e o Minha Casa, Minha Vida, responsáveis por melhorar a vida da população de Pernambuco e do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários