Eduardo fará campanha neste sábado na Zona da Mata de Pernambuco ao lado de Câmara

O candidato do PSB à Presidência da República,Eduardo Campos, estará neste sábado (19) em Pernambuco para participar de eventos políticos na região da Zona da Mata.
Ele e o candidato do partido a governador, Paulo Câmara, visitarão os municípios de Palmares (17h) e Escada (19h).
O presidente nacional do PSB já havia participado, na semana passada, de quatro eventos políticos ao lado de Paulo Câmara: um encontro na Arcádia do Paço Alfândega, a inauguração do comitê da capital e visitas aos municípios de Araripina e Afogados da Ingazeira.
A agenda do fim de semana de Paulo tem início nesta sexta-feira (18), às 10h, quando desembarcará em Tupanatinga, no Sertão, para uma visita à feira do município.
À tarde, ele participará de comícios em Itaíba, às 15h30, e em Águas Belas, às 18h, no Agreste.
De lá, Paulo Câmara e companheiros de chapa seguem para Serra Talhada, no Sertão, onde prestigiam a Feira da Indústria, Comércio e Serviço de Serra Talhada (Exposerra), às 21h30.
A agenda do senador Armando Monteiro (PTB) para esta sexta-feira também prevê uma visita à Exposserra, de Serra Talhada.
Durante o dia o senador vai receber lideranças políticas em seu escritório e conceder entrevista a uma emissora de rádio da capital.
Reportagem: Samuel Cazumbá

Postar um comentário

0 Comentários