Santa Cruz e Sport decidem vaga na final da Copa do Nordeste

Foto FPF 
O representante pernambucano na final da Copa do Nordeste será conhecido nesta quarta-feira (19). Santa Cruz e Sport se enfrentam às 22h, no Arruda, para saber quem avançam no Nordestão. 

Os rubro-negros estão em vantagem. Venceram o duelo de ida, realizado na Ilha do Retiro, na semana passada, por 2x0. Os leoninos podem até perder por 1x0, que ainda assim se classificam. Se marcarem um gol na partida, podem perder por dois gols de diferença.

Caso o Santa Cruz vença por 2x0, a decisão do finalista sairá após a cobrança de pênaltis. AOs tricolores cabem vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal. 

Os corais apostam em uma forte marcação para superar o Sport nesta quarta-feira. Para o zagueiro Renan Fonseca, é preciso não dar espaço ao adversário. "Vamos procurar marcar muito forte para sair com muita força em busca do gol, mas é importante não tomar gol, pois eles fazendo um gol complica mais ainda, então, é não tomar gols, lá atrás, porque, lá na frente, a gente tem certeza que eles vão marcar pra gente", disse. 

Apesar da vantagem, o Sport não espera um jogo fácil no Arruda, tanto que o técnico Eduardo Baptista poupou parte do time titular no último final de semana. "Esse descanso contra o Salgueiro foi muito importante para recuperarmos o fôlego. Agora, o trabalho segue forte até o clássico. Será uma partida difícil, mas acredito plenamente na força do Sport", afirmou o meia Aílton. 
CAMPANHA PELA PAZ
O Blog do Torcedor está com uma ação pela paz na rede social Instagram. O objetivo é que torcedores do Santa Cruz e do Sport tirem fotos abraçados com a camisas dos clubes. Clique aqui para saber mais.
Da: FPF

Postar um comentário

0 Comentários