Sport domina jogo contra o Paysandu, mas não finaliza bem e se despede com 0 a 0

O jogo deste sábado (30), na Ilha do Retiro, entre Sport e Paysandu, tinha tudo para ser a grande festa do time pernambucano em comemoração do acesso à série A do futebol brasileiro. Apesar de jogar contra uma equipe que já entrou em campo sabendo que o rebaixamento era iminente, o que se viu do Sport foi um jogo com muitas chances e nenhuma concretização.
Mesmo não marcando gols, o objetivo do sport de não deixar o Paysandu vencer foi cumprido e o time ganha mais um ponto na tabela. o Sport agora finaliza a temporada de 2013 e comemora o acesso à série A, enquanto o Paysandu é rebaixado para a série C.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
A equipe perdeu oportunidades de ganhar o jogo até de goleada, mas por falta de qualidade técnica nas finalizações não houve todos os gols das oportunidades que o time pernambucano criou. Com jogadores já demonstrando cansaço, o segundo tempo foi  muito parecido aoprimeiro.
Chances de marcar houve várias para o time rubro-negro pernambucano. Somente no primeiro tempo o Sport mandou 15 bolas das quais 8 foram dentro da grande área do time do Paysandu.
Foto: Wellington Araújo/ Rádio Jornal
Foto: Wellington Araújo/ Rádio Jornal
Este jogo pode ter sido a última partida oficial do goleiro Magrão com a camisa do Sport, que tem nove anos de clube e ainda não teve proposta de renovação do contrato, por parte da diretoria. O goleiro saiu de campo emocionado. “A minha sensação é de dever cumprido por colocar o Sport na primeira divisão. É uma satisfação ter jogado com essa camisa, são nove anos. Agora depende da diretoria, eu estou tranquilo porque sei que dei meu máximo”, alegou o goleiro magrão.
Fonte: Rádio Jornal